Sato e Viso são mantidos na KV Racing

indy-tsato-350Takuma Sato e EJ Viso permanecerão na KV Racing Technology em 2011. Ambos correrão com as cores da Lotus, que para este ano ampliou o seu acordo de parceria com a equipe chefiada por Jimmy Vasser.

“Esta é uma equipe com um enorme potencial. Todo mundo vem trabalhando muito para melhorar o desempenho e estou muito motivado e pronto para o desafio na minha temporada segunda temporada na Indy”, disse o japonês Sato.

“O ano passado foi muito bem-sucedido, mesmo com os resultados não mostrando necessariamente isso. Nós trabalhamos muito duro para desenvolver o carro e acho que nós mostramos que podemos ser competitivos. Eu acredito que o progresso que fizemos no ano passado, combinado com a continuidade do trabalho, será a chave para o nosso sucesso em 2011”, comentou o venezuelano Viso.

A KV poderá ter ao menos mais um carro em tempo integral. Vasser já declarou desejar manter o brasileiro Mario Moraes na equipe. Outra possibilidade, ao menos para uma temporada parcial, seria James Rossiter, piloto ligado à Lotus.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.