Rubens Barrichello vai voltar a correr de monoposto

Rubens Barrichello

O ex-herói da Ferrari Rubens Barrichello se inscreveu para voltar às corridas de monopostos com a nova categoria S5000 na Austrália! O vencedor de 11 GPs está correndo na Stock Car desde 2012.

A S5000 contará com carros com motores V8 e está programada para começar em setembro. Barrichello disse ao S5000.com: “Estive na Austrália muitas vezes durante a minha carreira na F1, estou animado por voltar na primeira corrida da história da S5000 em Melbourne”.

“O conceito da S5000 é muito interessante, o carro parece ser um verdadeiro desafio e estou ansioso para desempenhar o meu papel no seu lançamento”, comentou o brasileiro.

“É ótimo ver o que será um ressurgimento nas corridas de monopostos na Austrália. Eu ouço a visão e o som de um V8 de cinco litros na parte de trás do S5000, é incrível”, entusiasmou-se ele.

“Eu nunca estive no circuito de Sandown antes, então haverá muito para absorver, mas parece ser um ótimo local para os S5000s fazerem sua estréia. Vai ser uma grande experiência”, concluiu Barrichello.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.