Rossi quer se despedir da Yamaha com vitória

moto gp valentino rossi 2010Valentino Rossi quer vencer a corrida final da temporada em Valencia neste fim de semana para encerrar sua passagem pela Yamaha em alta.

Rossi deixará a organização japonesa após sete anos, durante os quais conquistou quatro títulos mundiais, para correr na Ducati em 2011. O italiano admite que o fim de semana de Valencia será emocionante para ele, e espera obter a vitória para completar seu período na Yamaha.

“Aqui estamos, minha última prova na Yamaha, e será um fim de semana emocionante para todos”, disse Rossi. “É claro que eu realmente gostaria de tentar vencer esta corrida final, porque seria um grande final para esta parceria, que teve tantos momentos bonitos”.

“Melhoramos novamente o acerto de nossa moto em Estoril, então espero que estejamos em boa forma em Valencia, apesar de não ter sido a melhor pista para mim nos últimos anos. De qualquer maneira, este é um fim de semana especial, então faremos tudo o que pudermos”.

“Estou em terceiro no campeonato depois de Estoril e o segundo lugar não é impossível, mesmo todos nós sabendo que Dani é forte em Valencia e ainda está 19 pontos à frente”.


Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.