Rosberg não teme que sua carreira na Formula 1 termine como a de Heidfeld

terça-feira, 22 de novembro de 2011 às 11:45

f111-rosberg-alemanha-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg insiste que não teme que sua promissora carreira na Fórmula 1 termine como a do compatriota Nick Heidfeld – sem uma única vitória.

“Medo? Não, por que eu deveria ter medo?” declarou ele ao jornal Kolner Express. “Acho que Nick teve uma boa carreira. Não estou aqui pensando que acabou. Tenho convicção total de que continuarei fazendo um bom trabalho e me desenvolvendo. E vamos ver qual será o resultado”.

Entretanto, deve afetar Rosberg o fato de que, apesar de sua carreira de maior sucesso nas categorias de formação, Sebastian Vettel, que é dois anos mais novo, chegou à Fórmula 1 e rapidamente encontrou um carro para conquistar dois títulos mundiais consecutivos.

“Não, nem um pouco”, insistiu Rosberg ao ser questionado se estava com inveja. “Isso não me diz respeito de maneira nenhuma. Eu não comparo nós dois, pois estou satisfeito com minha própria situação. E estou convencido de que minha hora chegará”.

Mas se essa hora não chegar até o final de 2013, rumores indicam que o novo contrato de Rosberg permite que ele saia se conseguir encontrar uma vaga melhor. “Eu não quero dizer nada sobre números ou coisas assim. E o que é isso sobre ‘provação’? O lema agora é ‘pé embaixo’!”

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.