Rosberg admite que será difícil alcançar a Red Bull

quinta-feira, 31 de março de 2011 às 12:14

n_rosberg-3
A Red Bull está muito à frente e será bastante difícil para suas rivais, incluindo a Mercedes, alcançá-la. Essa é a opinião de Nico Rosberg, que após uma pré-temporada promissora com o carro prateado, enfrentou dificuldades de ritmo na Austrália.

“Temos de dizer que Sebastian (Vettel) e a Red Bull estão muito à frente de todos”, disse ele à Sport Bild. “No grupo de perseguidores, queremos ter um papel sério e melhorar o quarto lugar do ano passado”, acrescentou Rosberg.

O chefe de competição da marca alemã, Norbert Haug, também admitiu que alcançar a Red Bull “será difícil”.

Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull, também duvida da capacidade da Mercedes de se recuperar com um desenvolvimento agressivo do carro. “Poucas equipes podem tornar um carro muito mais competitivo – além de nós, apenas Ferrari e McLaren”, declarou o austríaco.

A primeira tarefa da Mercedes será resolver os problemas óbvios vistos em Melbourne, como o mau funcionamento do sistema KERS. “Foi estranho ter funcionado para a McLaren, mas não para nós”, disse Haug.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.