Ricciardo não se importa com carros mais lentos na F1

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo preferiria correr mais perto do que ter tempos de volta mais rápidos. As mudanças nas regras de 2021 vão fazer com que os carros possam seguir um ao outro melhor, mas não serão tão rápidos quanto os carros usados atualmente.

“Não me importo”, disse Ricciardo ao RaceFans. “Acho que um dos anos mais divertidos que tive na F1 foi em 2014. E os carros então eram oito segundos mais lentos ou algo parecido do que agora”.

“Eu estava na nossa reunião, havia a cobertura da FOM, (eles) estavam filmando os kartistas. Havia alguns carros alugados e havia dois batalhando, e eu estava ficando empolgado só de vê-los. Eles estão indo provavelmente a 30 milhas por hora. Mas eu acho que qualquer coisa que vai estar perto, eu acho que é excitante”, comentou.

“Por isso prefiro ter boas corridas do que registos de voltas em ficheiro único. Então mais vale fazermos provas por tempo para o resto da nossa carreira. Por isso estou bem com três segundos mais lento”, concluiu o piloto da Renault.

As corridas em 2021 estarão muito mais próximas do que nos últimos anos e os carros vão ficar mais rápidos ao longo da temporada à medida que as equipes aprenderem a melhorá-los.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.