Ricciardo: Ano ruim não vai prejudicar minha carreira na F1

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acredita que sua temporada difícil com a Red Bull não vai prejudicar seus futuros prospectos na Fórmula 1.

“Eu sei que o ano passado não foi obra do acaso”, declarou ele ao site Autosport. “Se eu tivesse vencido apenas uma corrida e batido Seb (Vettel) só algumas vezes, diria ‘tudo bem, talvez eu só tenha tido sorte’. Mas a consistência da minha performance no ano passado definitivamente me deu toda a autoconfiança necessária”.

“De certa maneira, quanto mais recente é o seu sucesso, mais as pessoas se lembrarão dele. Porém, o que fiz no ano passado ainda está me carregando neste ano; então, mesmo se este ano não for bom, tenho certeza que ainda haveria interesse em mim. Se o próximo ano também não for bom, talvez algumas pessoas comecem a esquecer”.

“Dito isso, as pessoas que compreendem a categoria, basicamente as pessoas mais importantes, certamente sabem reconhecer um bom piloto quando veem um. Eu provei minha capacidade no ano passado e isso vai me carregar por alguns anos, e nesse estágio estou certo de que voltarei a ter uma máquina competitiva”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.