Revista elege James Hinchcliffe o piloto canadense do ano

indy-jameshinchcliffe-350James Hinchcliffe, que já testou duas vezes pela Newman-Haas Racing neste ano, foi nomeado o piloto canadense do ano pela revista local Inside Track Motorsport News. “É obviamente uma honra enorme, sabendo que o Canadá tem alguns dos melhores e mais apaixonados fãs de corridas”, comentou.

Hinchcliffe espera ser anunciado a qualquer momento como um dos pilotos da Newman-Haas para 2011. O canadense comentou o último teste realizado por ele em Sebring.

“Nós tivemos dois dias sólidos de testes na Flórida. A ideia era promover o meu desenvolvimento e alcançar a velocidade compatível com a Indy, esperando estar participando da abertura da temporada. Trabalhamos no desenvolvimento do carro e a equipe testou mais algumas coisas. Acho que isso diz muito sobre a crença da equipe em mim, já que me confiaram o volante para testar isso. Acho que a equipe ficou satisfeita e sei que eles querem me manter por lá”, disse o canadense.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.