Renault inicia conversas a respeito de seu futuro na Formula 1

segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 9:34

Renault F1

A Renault abriu discussões com Bernie Ecclestone a respeito de seu futuro na Fórmula 1, de acordo com o chefe de competição Cyril Abiteboul, e descartou uma saída antecipada.

Carlos Ghosn, presidente da Renault, Jerome Stoll, presidente da Renault Sport F1, e Abiteboul se reuniram com Ecclestone em Mônaco para conversar sobre sua posição na Fórmula 1.

“Acho que a reunião foi útil”, declarou Abiteboul ao site Autosport. “Não é segredo que temos um contrato até o final de 2016, então o objetivo foi principalmente garantir a todos que vamos honrar esse contrato. Não há dúvida. Em algum ponto, temos de decidir se iremos além disso. Portanto, essas discussões são o primeiro passo. Vamos ver”.

“Mônaco é a atualização usual entre o gerenciamento da Renault e os acionistas da Fórmula 1, particularmente Bernie. Foi uma boa reunião para tentar esclarecer a posição da Renault quando muitas coisas estão sendo ditas em nome da marca por pessoas que não a representam. Nós queríamos falar sobre isso com Bernie e discutir possíveis opções, e não há nada mais no momento”.

Parte da razão pela qual a Renault está reavaliando sua posição é o desejo de assegurar a máxima exposição de sua marca.

“Estamos analisando o retorno de nosso investimento, o valor que recebemos”, disse Abiteboul. “Queremos mais valor pelo que estamos fazendo na categoria. Queremos ver se existe outra opção para obtermos mais retorno pelo que estamos fazendo dentro da Fórmula 1”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.