Relato sugere que a Red Bull ainda não mostrou sua velocidade real

s_vettel.3Em meio às sugestões de que algumas equipes podem ter feito “voltas de glória” nos testes, foi relatado que a Red Bull tem feito exatamente o oposto.

A Autosprint da Itália alega que, quando Sebastian Vettel liderou os tempos ao volante do RB7 nos dois primeiros dias do recente teste de Barcelona, ele estava com muito combustível.

Portanto, o fato do alemão ter conseguido superar seus rivais sem nem mesmo simular uma classificação é um sinal ominoso para a temporada 2011. Mas Vettel insistiu: “Com os pneus novos, é difícil interpretar a performance em uma volta, seja a sua ou a de outro piloto”.

Contudo, Helmut Marko, da Red Bull, recentemente admitiu que a atual campeã mundial e a Ferrari estão na frente no momento. Quanto aos pneus Pirelli, ele declarou ao jornal austríaco Kleine Zeitung: “Estamos tendo problemas com os pneus, mas menos problemas do que os outros”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.