Red Bull promete recuperação após as férias da Formula 1

f111-vettel-inglaterra-domingo615
O chefe da Red Bull, Christian Horner, quer que sua equipe use as férias de verão para recuperar sua energia a fim de que possa chegar ao GP da Bélgica pronta para dar os últimos passos na luta pelo título.
“Considerando tudo, em um dia como ontem, você tem a possibilidade de que mais coisas saiam errado do que certo”, explicou ele. “Portanto, chegar em segundo, com Seb tendo ampliado sua liderança no campeonato de pilotos depois das condições que enfrentamos na Hungria, é realmente positivo”.
“As McLarens foram velozes em certos estágios da prova e nós fomos velozes em outros, e teria sido fascinante se a pista tivesse permanecido seca até o final, após a última parada”.
“Acreditamos que estávamos em boa forma. Decidimos adotar uma estratégia diferente, escolhendo o pneu primário, e então choveu por provavelmente duas ou três voltas. O slick era o pneu errado, e metade do grid entrou para colocar o intermediário”.
“Naquelas duas voltas, foi a coisa certa a fazer, mas então a chuva parou, significando uma parada adicional para Mark Webber, o que provavelmente lhe custou um pódio”.
Vettel pode ter ficado desapontado com seu segundo lugar em uma corrida que ele achava que poderia ter vencido, mas Horner vê razões para ficar encorajado – e promete uma forte resposta no GP da Bélgica.
“Está muito apertado entre as três equipes no momento, e Sebastian tem seis vitórias, quatro segundos lugares e um quarto; um conjunto de resultados fantástico. Obviamente, ainda há um longo caminho pela frente, e nós fizemos a pole em todos os GPs deste ano, portanto estamos determinados a voltar com as baterias recarregadas e em boa forma”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.