Red Bull não se sente culpada por dominar a Formula 1

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 9:26

Sebastian Vettel

A Red Bull não acredita que deveria se sentir mal por causa de seu domínio completo da Fórmula 1 no momento.

“Nós competimos em um campeonato com o mesmo regulamento de todos os outros”, declarou o chefe da equipe, Christian Horner. “Fazemos o melhor trabalho que podemos, e então nos comparamos com nossos oponentes a cada duas semanas”.

“Não cabe a nós ajudar os outros a terem sucesso. Nosso foco está basicamente em nós mesmos. Não nos sentimos mal de maneira nenhuma pelo fato de vencermos demais”.

A extensão do domínio de Sebastian Vettel no momento deixou o alemão ansioso para garantir que não haja complacência, e ele lembrou sua equipe no rádio após a corrida de Austin que momentos assim devem ser aproveitados, porque não irão durar para sempre.

Horner avalia que isso é exatamente o que sua equipe está fazendo, e acredita que a motivação na Red Bull está tão alta quanto antes da conquista do título.

“No esporte, seja Roger Federer, Ferrari, Williams ou McLaren, você tem fases de domínio de esportistas ou equipes”, afirmou ele. “Em algum ponto, isso chega ao fim. Então, você precisa se reagrupar e tentar novamente”.

“Sebastian está certo. É importante saborear momentos como agora, porque foi nossa 46ª vitória e é fácil se tornar complacente. Você tem de apreciar cada momento”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.