Recordes de Schumacher na Formula 1 estão longe demais, insiste Vettel

terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 11:04

f111-schumacher-vettel-canada-domingo-rosto615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Sebastian Vettel minimizou qualquer sugestão de que uma meta de sua carreira é bater o recorde de sete títulos mundiais e 91 vitórias de seu amigo e mentor Michael Schumacher.

“Com certeza ele pode conseguir”, declarou Schumacher à revista alemã Sport Bild. “Eu sempre disse que recordes existem para ser quebrados, então por que eu deveria pensar diferente em relação aos meus?” acrescentou o piloto da Mercedes.

Contudo, Vettel disse à emissora austríaca Servus TV na segunda-feira: “O que Michael alcançou está muito longe do que eu fiz. Portanto, você não pode estabelecer isso como meta”.

Mas após seu domínio na temporada 2011, Vettel não conseguiu se lembrar de como celebrou sua vitória na Espanha há seis meses quando foi questionado sobre o assunto. Ele discordou de seu chefe Christian Horner sobre os detalhes, e disse rindo: “O que temos aqui é um problema de luxo”.

Outro problema foi sua tendência, quatro vezes em 2011, de bater nos treinos de sexta-feira, mas Helmut Marko, seu outro chefe, declarou: “Tenho de dizer que, posteriormente, ele sempre venceu a corrida”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.