Raikkonen pede uma Formula 1 “mais emocionante”

quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 9:26

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen lamentou o fim dos dias mais empolgantes da Fórmula 1.

“As corridas em si deveriam ser mais emocionantes novamente”, declarou Raikkonen ao Laola1 da Áustria. “Quero mais disputas, batalhas roda a roda, mas isso não é tão fácil quando você quer introduzir carros sofisticados ao mesmo tempo”.

Quanto às suas dificuldades pessoais com o novo F14 T da Ferrari, Raikkonen acrescentou: “O carro ainda não se adapta ao meu estilo, mas isso não é um desastre. Pelo menos posso marcar alguns pontos”.

Os problemas de Raikkonen e sua aversão à “nova” Fórmula 1 podem intensificar os rumores de que talvez ele não continue no grid muito além de 2014.

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, foi fotografado no paddock conversando com Sebastian Vettel não só uma, mas duas vezes no último fim de semana na Malásia. Domenicali minimizou os rumores.

“Nós da Ferrari estamos muito satisfeitos com o que temos, e estou certo de que Sebastian também está feliz com sua situação, porque parece que ele pode lutar novamente”, disse ele ao site oficial da Fórmula 1.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.