Raikkonen não fechou a porta para a F1, diz seu empresário

sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 12:52

Os planos de Kimi Raikkonen para 2011 ainda não estão definidos, mas o finlandês não deverá retornar à Fórmula 1.

O campeão mundial de 2007 provavelmente continuará na Citroen, patrocinada pela Red Bull, no próximo ano ou irá para outra equipe do Campeonato Mundial de Rally, apesar das especulações anteriores sugerindo que ele poderia voltar à Fórmula 1.

“É claro que você sempre quer decidir seus próximos planos o quanto antes, mas simplesmente não é possível algumas vezes”, declarou o empresário de Raikkonen, Steve Robertson, ao jornal Turun Sanomat. “Espero que saibamos a direção que iremos seguir até o final de novembro”.

Robertson disse que o piloto deverá continuar no rally por enquanto. “Nós não conversamos com ninguém na Fórmula 1. Kimi não fechou a porta para essa possibilidade; você nunca pode dizer nunca caso a oferta certa apareça”.

Ele afirmou que Raikkonen, que deixou a Ferrari no ano passado a fim de abrir espaço para a chegada de Fernando Alonso e do Santander, teria se saído bem neste ano ao volante do F10.

“Acredito que ele teria feito basicamente o mesmo que Fernando fez. Fernando fez uma ótima temporada, e não quero tirar nenhum mérito dele. Não quero ser mal compreendido, mas acho que Kimi teria feito um bom trabalho naquele carro”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.