Raikkonen é o melhor companheiro de equipe para começar na Fórmula 1, diz Giovinazzi

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi diz que Kimi Raikkonen é o “melhor companheiro de equipe” que ele poderia ter para aprender desde o início de sua carreira na Fórmula 1.

A dupla formará a equipe de pilotos da Sauber em 2019, depois que Giovinazzi foi promovido para o lado suíço para substituir Marcus Ericsson, enquanto Raikkonen retorna para a equipe que iniciou sua carreira em uma troca direta com Charles Leclerc.

Giovinazzi, que estreou na F1 com a Sauber no início da temporada de 2017 como substituto do lesionado Pascal Wehrlein, acredita que pode se beneficiar da experiência do campeão mundial de 2007 quando disputa sua primeira temporada completa na categoria.

“Da minha parte, Kimi seria o melhor companheiro de equipe”, disse Giovinazzi. “Ele tem muita experiência. Se você perguntar algo a ele, ele com certeza me ajudará”.

“Eu diria que é o melhor companheiro de equipe para começar minha carreira na Fórmula 1 e não posso esperar também para correr ao lado de um campeão mundial. É algo realmente bom”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.