Rahal Letterman Lanigan não deverá ter terceiro carro na Indy 500

Graham Rahal

A Rahal Letterman Lanigan não deverá alinhar um terceiro carro nas 500 Milhas de Indianapolis deste ano, segundo Graham Rahal. Em 2013, a equipe tentou fazer isso, mas o mexicano Michel Jourdain Jr. foi o único piloto inscrito a não conseguir se classificar para o grid de 33 carros.

“Eu acho que (dois carros) vai ser tudo por agora, mas você deveria perguntar ao meu pai (o sócio da equipe, Bobby Rahal) e ver quais os seus planos”, disse o primeiro piloto da escuderia. “Nós, como uma equipe, aprendemos no ano passado que a execução de três carros não é a coisa mais sábia. Mas nunca se sabe. Nosso foco é fazer o melhor que pudermos para a Guarda Nacional (nova patrocinadora). Nós não vamos fazer nada para diluir esse programa ou torná-lo pior”.

A Rahal Letterman Lanigan já anunciou Oriol servia como seu segundo piloto para um número limitado de corridas. Mesmo assim, a IndyCar está confiante em preencher totalmente o grid com 33 carros.

“Eu acho que há bastante interesse das equipes”, afirmou Derrick Walker, presidente de competição e operações da categoria. “Eu não vejo isso como sendo um problema neste momento. Ainda há uma abundância de bons pilotos, carros e planos em andamento, acho que nós vamos ficar bem”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.