Rahal almeja longo relacionamento com a Ganassi

Graham Rahal quer que o seu novo acordo com a Chip Ganassi seja o início de um longo relacionamento com a bem-sucedida equipe da Formula Indy. O piloto norte-americano foi anunciado na última quinta-feira, e terá como colegas o novato Charlie Kimball, Dario Franchitti e Scott Dixon.

“Quando você olha para a história desta equipe, não há uma que é melhor. Então, para mim, é a oportunidade perfeita para entrar e prolongar a minha carreira ainda recente. Eu espero que possa ficar aqui por um longo tempo. É claro que você precisa ter sucesso para fazer isso, e acho que temos todas as ferramentas e as pessoas para fazer isso acontecer”, disse Rahal.

Ganassi vê em Rahal e Kimball a “próxima geração” de campeões em potencial. “Eu acho que ter Charlie e Graham é um grande acerto para a nossa equipe. Certamente não vamos jogar fora Dixon e Franchitti, mas esses caras representam a próxima geração de pilotos e vão estar na Indy por um longo tempo”, comentou.

Rahal se diz aliviado por ter encontrado uma vaga na Ganassi, após ter vagado por quatro equipes distintas em 2010. “É um alívio enorme encontrar vaga em uma equipe desta qualidade. Tendo também caras como Dixon e Dario para aprender com eles, eu não acho que exista uma combinação melhor. Você tem cinco títulos e inúmeras vitórias entre eles”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.