“Garotos Bombril” encontram-se na pista de Interlagos
sexta-feira, 5 de novembro de 2010 às 20:52Pouco antes do primeiro treino livre realizado na manhã desta sexta-feira (5) em Interlagos, Lucas Di Grassi recebeu uma visita especial nos boxes da Virgin: o ator Carlinhos Moreno, garoto-propaganda da Bombril, empresa que também patrocina o piloto brasileiro neste GP do Brasil de Fórmula 1.
“É engraçado. O Carlinhos é uma pessoa que vejo na TV desde quando eu era pequeno nos comerciais da Bombril. Acho que com todo brasileiro é assim; ele faz parte da vida de muita gente. Receber a visita dele aqui em Interlagos é muito especial”, afirmou Lucas. Moreno foi de 1978 a 2004 e tem sido desde 2006 o garoto-propaganda da marca Bombril para suas peças publicitárias. De acordo com o Guinness Book, o Livro dos Recordes, Carlinhos é o protagonista de campanhas que mais tempo ficou no ar na história, já tendo participado de cerca de 350 comerciais da marca.
Moreno visitou os boxes da Virgin Racing e mostrou-se impressionado com a tecnologia dos carros de Fórmula 1, e demonstrou curiosidade com o capacete usado por Lucas – chegou inclusive a vesti-lo.
2010, autoracing, bombril, bruno senna, interlagos gp brasil, lucas di grassi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.