Próximos pilotos russos surgem no radar da Formula 1

quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 10:17

Nikolay Martsenko

Em meio à crescente presença do país na categoria, os próximos pilotos russos surgiram no radar da Fórmula 1.

O Italiaracing relatou uma ligação entre os proprietários da Russian Time, da GP2 – que recentemente fechou um acordo com a Williams – e o pai de Artem Markelov, um piloto de 18 anos competindo na Fórmula 3 Alemã.

Além disso, comenta-se que Oksana Kosachenko, ex-empresária do primeiro piloto russo da Fórmula 1, Vitaly Petrov, já começou a trabalhar com uma nova esperança russa, Nikolay Martsenko.

Rumores indicam que Kosachenko deverá abandonar seu cargo de diretora comercial da Caterham. “Na verdade, eu tenho duas propostas interessantes”, declarou ela ao Championat da Rússia, insistindo que, no momento, continua trabalhando para a Caterham.

Contudo, Kosachenko minimizou as sugestões de que Martsenko está destinado a correr na Fórmula 1. “Estamos conversando seriamente sobre Nikolay, mas eu falei com o pai dele recentemente, e temos uma convicção clara de que ele precisa de uma terceira temporada na Renault World Series”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.