Prost espera que Schumacher suba para a Fórmula 2

Alain Prost

Alain Prost espera que Mick Schumacher suba para a Fórmula 2 em 2019.

Este ano, o filho da lenda da Fórmula 1, Michael Schumacher, aumentou o seu jogo ao dominar e conquistar o título europeu de Fórmula 3.

Antes de Schumacher, de 19 anos, competir na lendária corrida do GP de Macau no fim de semana, Prost disse ao site Sport Bladet: “Não sei o que isso significa para o futuro, mas Mick surpreendeu-me este ano”.

“A parte final da temporada foi incrivelmente impressionante e ele estava dirigindo sob muita pressão. O nome por si só é muita pressão. Mas o garoto está realmente nisso”.

“Mick está no início da carreira e não vamos julgá-lo pelo que acontece em Macau. Será mais interessante vê-lo na Fórmula 2”, acrescentou o consultor da Renault.

“Na F2 vamos ver como ele é bom. Ele tem uma boa chance lá e seria incrivelmente divertido vê-lo na Fórmula 1, como piloto, mas acima de tudo pelo lado humano”.

“Dada a situação em que seu pai está, Mick deve ser incrivelmente forte para fazer o mesmo trabalho”, prosseguiu Prost, que correu contra Michael Schumacher nos anos 90.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.