Promotores da 6 Horas de São Paulo se reúnem com lideranças em Le Mans

domingo, 17 de junho de 2018 às 10:50

WEC

Enquanto a maior festa do automobilismo mundial acontece na 86ª edição das 24h de Le Mans, a delegação brasileira encarregada pela 6 Horas de São Paulo se reuniu com as lideranças da competição e do motorsport mundial. O encontro, conduzido por Nicholas Duduch e Patrícia Negrini, sócios fundadores da N/DUDUCH Motorsports, empresa responsável pela organização e promoção da etapa brasileira, teve presença de Jean Todt, Presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Pierre Fillon, Presidente do Automóvel Clube do Oeste, Gérard Neveu, CEO do Campeonato Mundial de Endurance, Cédric Vilatte, Gerente de Evento do Campeonato Mundial de Endurance, João Amaral, Chefe de Gabinete da SPTuris e Guilherme Birello, Gerente do Autódromo de Interlagos.

Durante a reunião, Nicholas Duduch e Patricia Negrini entregaram camisas da Seleção Brasileira com os nomes dos dirigentes como forma de agradecimento pela parceria firmada entre todas as partes para a execução da 6 Horas de São Paulo, única etapa confirmada, até o momento, para a próxima temporada do Campeonato Mundial de Endurance. O gesto foi carinhosamente retribuído pelos anfitriões do evento europeu com livros e gravatas da mítica 24h de Le Mans.

Nicholas Duduch, CEO da N/DUDUCH Motorsports: “Viemos para Le Mans para estreitar ainda mais os já fortes laços que temos com os organizadores do FIA WEC. Desde que chegamos, fomos incrivelmente bem recebidos e acolhidos por uma atmosfera de amizade e parceria. Vimos com todos os detalhes um evento gigante, com o que há de melhor em termos de organização e entretenimento para os apaixonados por esporte a motor. Com toda esta troca que tivemos, temos certeza que estamos no caminho certo para realizar, na próxima temporada, uma grande 6 Horas de São Paulo, para todos aqueles que amam tanto como nós este maravilhoso esporte”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.