Prepare-se para a nova transmissão da F1 este ano!

Nova transmissão pela TV em 2018

Os fãs da F1 serão tratados com uma experiência de transmissão totalmente nova em 2018, com o esporte introduzindo mudanças significativas para melhorar a experiência do espectador.

O chefe comercial da Formula 1, Sean Bratches, se reuniu recentemente com as equipes para discutir as novas idéias da Liberty Media para 2018, com ênfase na mídia e na televisão, onde grandes mudanças são esperadas.

Falando para James Allen no blog do repórter da F1, Zak Brown da McLaren disse que ficou impressionado com o que viu de Bratches.

“Antes do Natal, Sean Bratches apresentou a nova estratégia comercial da F1 para as equipes”, disse Brown.

“Há uma enorme ênfase no digital, como sabemos, mas o ano passado foi usado para testar várias coisas.”

“Para este ano, existem produtos em vigor, como um novo aplicativo de F1, plataformas OTT (streaming) e trouxeram David Hill, um dos grandes inovadores de esportes na TV, para supervisionar o pacote de gráficos e a forma como o a corrida é televisionada.”

“Você verá mudanças significativas na transmissão, nos gráficos, áudio e posicionamento de câmeras”.

Mas a Liberty também continuará a inovar o entretenimento nos circuitos iniciado no ano passado com a comunidade de fãs da F1.

“Então, durante os eventos, veremos mais engajamento de fãs, com base no ano passado e haverá novas oportunidades para ajudar os fãs a se aproximarem das equipes”, acrescentou Brown.

“Eu acho que os grandes impactos de 2018 serão do lado da mídia, mostrando a F1 de uma forma que nunca foi mostrada antes.”

“Isso nos dará um público mais novo, maior e eles estarão mais comprometidos”.

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.