Potenciais compradores da F1 querem que Ecclestone permaneça

quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 15:28

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone confirmou que está sendo solicitado a permanecer como chefe executivo da F1 pelas três partes interessadas em adquirir uma participação controladora.

Ecclestone revelou esta semana que a F1 poderia estar em mãos diferentes, até o final do ano.

Mas declarou que sua participação de 5,3 por cento não está a venda, insistindo no paddock em Sochi: “Eu não estou vendendo”.

Apesar das sugestões que a venda da F1 poderia acelerar sua saída, ele disse: “As três pessoas que estão interessadas em comprar me pediram para assinar um contrato para permanecer”.

Com a F1 enfrentando problemas com uma potencial investigação da União Europeia, e com a Red Bull e Toro Rosso aparentemente à beira de se retirarem já que estão com dificuldades para ter um novo acordo de motor, Ecclestone não se acha que esses problemas o estão afastando.

“Acho que qualquer um que segue a Fórmula 1 vai saber que estivemos assim um milhão de vezes”, disse Ecclestone.

“Há três pessoas interessadas em comprar. Elas estiveram conversando um pouco e agora estão muito mais interessadas e se os acionistas quiserem vender, eles o farão”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.