Porsche GT3 Cup Challenge Brasil apoia jogo entre estrelas do automobilismo visto por crianças

Felipe Massa

Felipe Massa

O Porsche GT3 Cup Challenge Brasil participou do jogo de futebol entre pilotos no estádio do Pacaembu, em São Paulo, nesta terça-feira. O evento, que levou 100 crianças ao local, contou com a participação de alguns de seus competidores e a cessão de tendas e lounges do campeonato.

Pilotos como Felipe Massa, Fábio Viscardi (categoria Cup), Edu Guedes (Challenge), Max Wilson, Nonô Figueiredo e Ricardo Maurício disputaram a partida e deram atenção às crianças de entidades como AACD, ADD e Graacc, que viveram um dia especial: tiveram contato com eles, ganharam bonés do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, lanches e brinquedos.

“Tiramos as crianças das entidades e propiciamos a elas um dia de passeio”, disse Vanderlei Pereira, da V10 Treinamento Esportivo, organizador do evento. “É uma experiência nova para elas estar no gramado e em contato com pilotos que normalmente elas veem pela televisão. Para os pilotos, é um dia de integração entre eles.”

Esse jogo de futebol acontece anualmente desde 1999. Também participaram dele neste ano ex-jogadores como Caio Ribeiro, Fabio Luciano, Roger Flores e Zetti.

Dos pilotos participantes, 11 correrão em Interlagos no dia 9 de dezembro, quando Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, com sua última etapa de 2012, e Stock Car, com sua Corrida do Milhão, estarão no mesmo evento.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.