Pippa Mann também almeja vaga na Conquest

indy-pippamann-350A Conquest Racing fará um teste com Pippa Mann no Texas Motor Speedway, em 28 de fevereiro. A piloto britânica de 27 anos, que nunca guiou um carro da Formula Indy, tem como meta disputar todas as corridas em pistas ovais, ou ao menos as 500 Milhas de Indianapolis.

“Temos trabalhado muito duro para montar um programa para que eu possa correr na Indy, e apesar do nosso principal foco ser a Indy 500, eu obviamente gostaria de correr o máximo possível de corridas em 2011. Estamos analisando um programa para correr nos ovais, passando para tempo integral em 2012”, disse a piloto.

“Será a minha estreia com um carro da Indy, e isso irá funcionar como uma boa preparação para o programa que nós estamos tentando montar. Eric Bachelart e a Conquest Racing estão especialmente interessados no que estamos tentando atingir, e estou muito animada pela oportunidade de guiar um dos seus carros”, finalizou.

Pippa Mann terminou em quinto no campeonato da Indy Lights no ano passado, ganhando em Kentucky e fazendo história ao se tornar a primeira mulher pole position na história do Indianápolis Motor Speedway. Para uma vaga na Conquest ela tem vários concorrentes, entre eles o veterano canadense Paul Tracy.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.