Petrov pode estar perto de retorno à Formula 1

Vitaly Petrov

Vitaly Petrov pode estar prestes a retornar à Fórmula 1 como um poderoso piloto pagante.

Oksana Kosachenko, ex-empresária do russo, alegou na semana passada que Petrov conseguiu impressionantes 25 milhões de euros em patrocínio para oferecer a uma equipe em 2014. Falando ao Championat da Rússia, Petrov não negou a alegação de Kosachenko.

“Acho que Oksana sempre sabe mais a respeito de todos, em todos os projetos”, disse ele sarcasticamente. “Não há nada a comentar. Eu não sei o que dizer”, acrescentou Petrov.

Contudo, ele indicou que agora pode estar bem posicionado para garantir uma vaga em 2014, após uma temporada afastado. “Sabemos que algumas equipes têm preocupações financeiras, então há uma chance para pilotos que podem ajudar nessa área”, disse Petrov.

Com a Sauber já se preparando para ter um piloto russo no próximo ano – Sergey Sirotkin – o grande rumor é de que Petrov poderia correr pela Marussia. “No momento, não há nada de novo a dizer”, respondeu ele. “Mas não é uma desvantagem para mim se algumas equipes aguardarem um pouco antes de escolher seus pilotos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.