Penske apresenta carros de 2011 e novos parceiros

O piloto brasileiro Helio Castroneves, do Team Penske de Fórmula Indy, disputará a temporada 2011 da Indycar Series com novos patrocinadores. A equipe de Roger Penske e a gigante do setor petrolífero, Shell, anunciaram ontem uma parceria, com duração prevista para vários anos, que no âmbito esportivo engloba também a equipe Penske na Nascar, com o piloto Kurt Busch.
 
O anúncio foi feito em Las Vegas, no estado de Nevada, na concessionária Ferrari da Penske localizada no cassino Wynn. Aliás, o acordo não se refere apenas às atividades esportivas da Penske Corporation, mas envolve também as operações de caminhões e concessionárias do grupo norte-americano.
 
Com o intuito de promover os produtos Shell V-Power e Pennzoil Ultra através do Team Penske na Fórmula Indy, as ações promocionais estarão presentes nos três carros da equipe, incluindo os chassis conduzidos pelos australianos Will Power e Ryan Briscoe, cuja permanência na equipe foi confirmada nesta semana.
 
Na oportunidade, foi anunciada também uma parceria especial com o piloto brasileiro para a Indy 500 de 2011, que marcará o centenário da mais importante corrida de automóveis do calendário norte-americano. O carro nº 3 será alvo de ações e layout diferenciados, visando “escrever” mais uma página de sucesso de Helio Castroneves e Penske, agora com Shell e Pennzoil, no Indianapolis Motor Speedway.
 
“Eu estou muito animado por trabalhar com a Shell e Pennzoil, que têm uma grande história nas corridas da Indy e certamente tiveram grandes momentos com a Penske Racing na Indy 500. Esperamos ampliar ainda mais essa história de sucesso em Indianápolis no próximo ano”, disse Castroneves, que utilizará as cores amarela, vermelha e branca e seu Dallara Honda.
 

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.