Paul Ricard quer futuro mais longo na F1

domingo, 7 de outubro de 2018 às 7:20

Paul Ricard – França

Os organizadores do GP da França em Paul Ricard estão buscando uma extensão do contrato. Este ano, depois de uma ausência de dez anos, a França retornou ao calendário da F1.

O contrato atual é de cinco anos. No evento deste ano houve notáveis problemas de trânsito, mas o promotor Christian Estrosi disse que a questão só pode ser sustentavelmente fixada se o futuro da corrida for seguro.

“Antes de discutirmos a infraestrutura rodoviária, precisamos garantir uma presença sustentável”, afirmou ele à revista francesa Auto Hebdo.

“Precisamos de um período de segurança mais longo e estamos discutindo um contrato de 8 a 10 anos. Não podemos construir rodovias para a temporada de 2019”, acrescentou.

Mas Estrosi disse que, do ponto de vista financeiro, ele está feliz com os resultados da corrida de 2018. “Os 68 milhões de euros de receita que queríamos foram alcançados para que o retorno sobre o investimento fosse bem-sucedido”, concluiu ele.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.