Pai de Hamilton pede para Alonso retornar à F1

Fernando Alonso

O pai de Lewis Hamilton pediu para Fernando Alonso retornar à Fórmula 1.

Em 2007, Hamilton fez sua estreia pela McLaren com o bicampeão mundial Alonso como seu companheiro. Os dois tiveram sérios problemas e Alonso saiu da equipe após aquela temporada.

Mas agora, Anthony Hamilton, pai e ex-empresário de Lewis, acredita que Alonso deveria retornar de sua “aposentadoria” atual.

“Pessoalmente, acho que Fernando se aposentou cedo demais, mas entendo por que ele saiu”, declarou ele à emissora espanhola Movistar. “Seria fantástico se ele retornasse. Nós precisamos de alguém como ele na F1 novamente”.

Entretanto, apesar do talento inquestionável de Alonso e de seu potencial interesse em voltar, um retorno parece improvável. Ele deixou claro que só faria isso com uma equipe de ponta.

Porém, ele saiu brigado da Ferrari, Hamilton está na Mercedes e Helmut Marko diz que a Honda se recusa a trabalhar novamente com o espanhol.

Até mesmo um retorno à McLaren foi descartado, apesar de alguns terem acreditado que a equipe britânica havia deixado uma “porta aberta” para ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.