Paffett não está amargurado com o sucesso de di Resta na Formula 1

f110-diresta-paffett-italia-rosto350Gary Paffett insiste que não está “amargurado” com o fato de seu rival de 2010 estar se destacando na Fórmula 1. No ano passado na DTM, Paffett foi vice-campeão atrás de Paul di Resta, o estreante escocês que agora está na Force India e é apontado como futuro piloto da equipe Mercedes.
“Acho difícil dizer que a Fórmula 1 é apenas uma coisa secundária para mim, mas o fato é que estou lá, faço parte de uma equipe grande e meu trabalho é ajudá-los a vencer corridas”, declarou ele ao site alemão Spox.com.
Paffett insiste que não desistiu do seu sonho de correr na Fórmula 1. “Não, definitivamente não. Quanto mais tempo fico lá, mais experiência eu ganho. Não vejo porque alguém de 30 anos não é mais adequado para uma vaga de titular na Fórmula 1. Ainda é a minha meta, e se uma oferta surgir, com certeza irei considerá-la seriamente”.
Ao mesmo tempo, ele insiste que está feliz com a performance de di Resta em 2011. “Estou feliz por ele porque é um bom amigo. Se eu ficasse amargurado com algumas das oportunidades que meus rivais tiveram e eu não, eu não sobreviveria. O automobilismo é um negócio difícil que não leva em conta apenas a sua competência”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.