O barato pode sair caro!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011 às 2:54

kimi-ferrari-2009
Tem saído na imprensa internacional que Kimi Raikkonen pode aceitar um lugar na Mercedes GP e seu manager, Steve Robertson, está dizendo que o problema não é dinheiro. Muito interessante, pois dinheiro foi a principal razão pela qual não houve acordo na McLaren. À parte o problema de Raikkonen ser “despreocupado” a ponto de exigir seu não comparecimento a eventos de patrocinadores, que em última análise são quem pagam os salários, ele exigiu 25 milhões para assinar com a Mclaren, que é uma cifra completamente irreal, ainda mais para ele, nos dias de hoje.

Mas ele pode dar sorte. A verdade é que a Mercedes GP não esperava de jeito nenhum que fosse perder Button para a Mclaren. Blefaram com o campeão oferecendo menos que ele queria e ele simplesmente achou melhor ganhar menos na McLaren do que se render à proposta da Brawn. Agora a Mercedes ficou com um dilema nas mãos; faz uma dupla que nunca venceu nenhuma corrida, Rosberg e Heidfeld, ou paga muito mais para o único piloto disponível que tem currículo de vencedor.

O barato pode sair caro!

Adauto Silva
adauto@autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.