Norbert Haug não descarta retorno à F1 no futuro

Norbert Haug

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Norbert Haug não descarta um retorno à F1. Depois de mais de duas décadas no cargo, a Mercedes substituiu o alemão de 60 anos de idade em 2013 por Toto Wolff, seu novo diretor. “Eu tiro meu chapéu para Norbert, que fez este trabalho por 22 anos”, disse Wolff.

Haug, no entanto, afirma ter pouca intenção de voltar a viver “150 dias por ano no escritório e outros 150 dias na estrada”. Mas ele também disse ao jornal alemão Bild: “Eu posso me imaginar ajudando ou aconselhando uma pequena equipe privada”.

O alemão não especificou se estava se referindo à F1, DTM ou a outra categoria. Ele, no entanto, enfatiza seu papel na atual boa fase da Mercedes na F1.

“Meu sucessor Toto Wolff e Niki Lauda estão fazendo um trabalho muito bom, com certeza”, opinou. “O carro foi feito por Ross Brawn e sua equipe de engenheiros desde meados do ano passado, pois o sucesso na F1 leva um longo período de tempo. Para as Flechas de Prata foram três anos, para a Red Bull cinco anos”, concluiu Haug.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.