Newman-Haas realizou teste com Hinchcliffe em Sebring

indy-jameshinchcliffe-350A Newman-Haas Racing era só sorrisos após a última das duas sessões de testes realizadas em Sebring, com James Hinchcliffe ao volante nesta quinta-feira. Com clima agradável e muito sol, o piloto canadense aproveitou o seu terceiro dia ao volante de um carro da Indy.

“Foi um dia bom em Sebring com a Newman-Haas Racing. As condições estavam muito diferentes desta vez em relação a dezembro. Embora o clima mais quente tenha sido bem-vindo, as temperaturas de pista mais quentes e o emborrachamento devido aos carros da ALMS tornaram as coisas mais difíceis”, explicou o piloto de 24 anos.

“Quando o sol apareceu e esquentou a pista ficou um pouco gordurosa, mas os engenheiros fizeram um bom trabalho sob estas condições e mantivemos o nosso cronograma”, finalizou o canadense, que registrou 97 voltas no traçado misto da Flórida, com o melhor tempo em 54s08.

Hinchcliffe deverá ser anunciado em breve como um dos pilotos da tradicional equipe norte-americana. A outra vaga está próxima do veterano espanhol Oriol Servia.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.