Newman Haas deverá anunciar Oriol Servia e James Hinchcliffe

indy-jameshinchcliffe-350A Newman Haas Racing, equipe que muitos davam como acabada, está se mobilizando para a temporada 2011 da Formula Indy. Ao contrário do ano passado, quando contou com apenas um piloto na maioria do campeonato, a famosa escuderia deverá ter dois competidores em seus carros.

A equipe deverá anunciar nos próximos dias as contratações do veterano espanhol Oriol Servia, que já guiou pela Newman Haas na época da Champ Car, e do jovem canadense James Hinchcliffe. No ano passado, o japonês Hideki Mutoh esteve solitário durante boa parte do campeonato, e no final ganhou a companhia de Graham Rahal.

Com isso, a Newman Haas pretende dar um salto de qualidade na Indy, contando com um piloto experiente e acertador de carros e um jovem rápido e impetuoso. A famosa equipe rivalizava com Penske e Ganassi na época da CART, mas desde que migrou para a Indy reunificada em 2008 não consegue manter seus carros na frente com regularidade.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.