Nelsinho Piquet está garantido na temporada 2018 da Stock Car

Nelsinho Piquet

A Texaco e a Full Time Sports anunciam o novo reforço para a temporada 2018 da Stock Car, Nelson Piquet Jr. O piloto, conhecido mundialmente, já passou pelas principais categorias de automobilismo mundial e chega para correr sua primeira temporada na Stock Car. Piquet dividirá o grid da principal categoria do automobilismo brasileiro com a Fórmula E, em que representa o time Panasonic Jaguar Racing.

Além da categoria de monoposto elétrico, Nelson Piquet já passou por categorias como Fórmula 3 Sul-americana, Fórmula 3 Britânica, Nascar e Fórmula 1. O piloto já participou da Stock Car durante três anos consecutivos, na corrida de convidados.

Como uma referência positiva, a Texaco e a Full Time Sports se despendem nesse final de semana de Allam Khodair. O piloto levou a marca da empresa nas últimas quatro temporadas, dentro e fora das pistas. Com vitórias, pódios e inúmeras ações, Khodair vestiu bravamente a camisa da equipe e segue novos desafios na mesma categoria. Neste final de semana, o paulista faz sua última corrida com o carro Texaco, que acontece às 10h10 deste domingo (10), com transmissão ao vivo da Sportv.

A temporada 2018 da Stock Car tem data estimada para iniciar no começo do mês de março e a corrida de convidados está cogitada para ser a primeira disputa do ano.

Sobre a parceria:

Nelson Piquet Jr – o piloto!

“É um grande desafio chegar à Stock Car. Me sinto lisonjeado em representar a Texaco nesse meu retorno ao Brasil para uma temporada inteira. Quero, com eles, não só divulgar a marca como fazer história. A Stock Car é uma categoria muito competitiva e nós, atletas, sabemos o quão importante é ter uma empresa te acompanhando nesses desafios. Estou pronto para trabalhar com todo profissionalismo que uma marca como a Texaco merece.”

Maurício Ferreira – chefe de equipe Full Time

“Um case de sucesso só pode ser substituído por outro da mesma grandeza. Finalizamos com o Allam Khodair com um sentimento de missão cumprida.  Para as três partes, foi um grande crescimento profissional. Receber o Nelson Piquet Jr. na equipe sempre foi uma vontade minha. Por onde passou, fez bonito, e a Texaco tem toda a estrutura para receber um piloto de seu porte. Toda a equipe trabalhará ao máximo para ter e fazer dessa historia a mais vitoriosa possível”.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.