NASCAR TS – Piquet Jr ganha picape nova para corrida em Las Vegas

Nelsinho Piquet em 2012

Nelsinho Piquet

Na corrida de sábado, a equipe Turner promoverá a estreia do chassi TMS-222 no Chevrolet Silverado #30 de Nelsinho Piquet. “Será interessante ter uma picape nova para uma prova desafiadora como é a corrida de Las Vegas. A dificuldade aqui é a variação da temperatura durante o dia por causa do deserto. Nas voltas finais da corrida a pista vai estar bem diferente do que encontraremos no treino livre”, disse o piloto.

Ele competiu duas vezes no oval de 1,5 milha pela Truck Series -largou em sétimo e terminou em sexto no ano passado.

A corrida de Las Vegas marca também a chegada de mais um patrocinador para Piquet Jr, primeiro piloto brasileiro a vencer na Nascar. A TAG Heuer Eyewear passa a estampar sua marca na viseira do capacete de Nelsinho.

“É uma honra associar minha imagem a uma marca tradicional e sofisticada como a TAG, que sempre está presente nos grandes eventos globais de automobilismo. Espero aparecer com óculos escuros TAG no victory lane ainda nesta temporada”, afirmou Piquet Jr.

O brasileiro ocupa a oitava posição no campeonato, com 524 pontos após 16 provas. Na sexta, acontecem o treino livre e a prova de classificação em Las Vegas. A corrida de 146 voltas tem largada prevista para 21h30 de sábado (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.