NASCAR TS – Paludo fecha a temporada em Miami

Miguel Paludo

Piloto da Turner Scott Motorsports disputa nesta sexta-feira à noite prova em Homestead com o chassi TSM-600, com o qual o gaúcho teve seus melhores rendimentos no ano; Fox Sports anuncia transmissão ao vivo, às 23h.

O gaúcho Miguel Paludo terá um trunfo especial para a última etapa da temporada da Nascar Truck Series, que será disputada na noite desta sexta-feira, em Miami: a picape TSM-600, com a qual ele conquistou seus melhores resultados no ano com a equipe Turner Scott Motorsports.

Com esse chassi, o brasileiro fez a pole position e a segunda colocação da etapa de Pocono, em agosto. Com 1,5 milhas de extensão, a pista de Homestead, localizada no estado norte-americano da Flórida, combina perfeitamente com o chassi, bem como com o bom retrospecto de Paludo e de sua equipe neste tipo de traçado.

“Homestead é uma das minhas pistas prediletas. Andei muito bem lá no passado, além do local ser muito agradável de visitar. Espero terminar a temporada de forma forte e consistente, como no ano passado, quando terminamos na quinta colocação. Esse ano foi frustrante em algumas corridas, pois estávamos bem próximos de vencer várias vezes e não consegui. Meus mecânicos têm feito um trabalho excepcional na TSM-600 e espero dar o prazer de vê-los no Victory Lane ao fim da prova”, disse Miguel Paludo.

Após lutar para ser quinto na tabela do campeonato durante quase todo ano, Miguel Paludo teve um final de semana complicado em Phoenix, onde um pneu furado o fez abandonar a corrida. Como resultado, caiu no campeonato, passando ocupar agora a nona colocação com 664 pontos, 116 a menos do que Matt Crafton, líder e virtual campeão.

A etapa da Ford EcoBoost 200 tem início às 14h30 desta sexta-feira (15), com o único treino livre da etapa. Neste mesmo dia, o classificatório está marcado para às 19h30 e a corrida para às 23h, com transmissão ao vivo do canal Fox Sports.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.