NASCAR TS – Miguel Paludo termina dia de treinos em Iowa na quarta colocação

Miguel Paludo

Miguel Paludo

O gaúcho Miguel Paludo terminou o primeiro dia de treinos livres da American Ethanol 200, no Iowa Speedway, Newton, Estados Unidos, nona etapa da temporada 2013 da Nascar Truck Series, na quarta colocação.

Em oitavo no primeiro treino livre, Miguel relatou que sua picape está bem preparada para enfrentar as ondulações do pequeno oval de 0,875 milhas de Iowa. Paludo novamente correrá com sua picape na cor preta e verde e com o patrocínio da AccuDoc Solution, empresa norte-americana da área de equipamentos médicos. Para a prova, a Turner trará o chassi TSM-227 para Miguel. Foi com essa picape que o gaúcho correu a etapa Martinsville, corrida onde se posicionou durante boa parte da corrida no top-5.

“As primeiras sessões de treinos que tivemos em Iowa foram muito positivas. Nossa picape evoluiu bem e não tivemos grandes problemas. Ainda há espaço para melhorar, o que sem dúvida nos anima para o classificatório e para a corrida”, disse o gaúcho de Nova Prata. Brendan Gaughan foi o mais rápido da sessão.

Com 248 pontos no campeonato, Miguel está a 50 pontos da vice-liderança da Nascar Truck Series. O campeonato é liderado por Matt Crafton, que soma 319 pontos após oito etapas.

A programação da American Ethanol 200 continua nesta sábado (13), com o terceiro treino livre acontecendo às 13h30. O classificatório será às 19h e as 200 voltas da prova às 21h30. O canal Fox Sports anuncia a exibição da corrida no ao vivo para o Brasil.

Resultado, treino livre 2:
(Cinco primeiros colocados)
1º) Brendan Gaughan, 23s083
2º) Ross Chastain, a 0s014
3º) German Quiroga, a 0s046
4º) Miguel Paludo, a 0s080
5º) Jeb Burton, a 0s086

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.