NASCAR TS – Miguel Paludo larga em quarto na etapa do Texas

Miguel Paludo

O gaúcho Miguel Paludo cravou a quarta colocação no treino classificatório da etapa do Texas da Nascar Truck Series e sairá na segunda fila na corrida desta noite. O piloto da Turner Scott Motorsports fez a melhor de suas passagens em 29s921, 0s1 de desvantagem para o pole position Jeb Burton.

“Esta tem sido uma boa etapa para nós até aqui: lideramos o primeiro treino e estivemos sempre entre os primeiros nas sessões seguintes. Nossa picape tem um bom ajuste para o ritmo de corrida e estou confiante em lutar pela vitória”, disse Miguel Paludo.

Nesta etapa, que é a antepenúltima da temporada, Miguel corre com o patrocínio da Anderson’s Maple Syrup, empresa norte-americana de xarope de maple.

Com 1,5 milhas de extensão, a pista de Fort Worth é positiva para o time de Paludo, que tem uma picape específica para este tipo de prova: a TSM-600. Foi com ela que o gaúcho conquistou a pole position e a segunda colocação na etapa de Pocono, em agosto.

Em sexto no campeonato com 615 pontos, Miguel Paludo está 92 pontos atrás do líder Matt Crafton. As 147 voltas da etapa da WinStar World Casino 400K serão disputadas nesta noite, às 22h30. Canal Fox Sports anuncia a transmissão ao vivo da corrida.

Resultado
Treino classificatório
(Cinco primeiros)
1º) Jeb Burton, 29s813
2º) Justin Lofton, 29s886
3º) Ty Dillon, 29s888
4º) Miguel Paludo, 29s921
5º) Max Gresham, 29s945

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.