NASCAR suspende Kurt Busch após caso de violência doméstica

sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 9:32
Kurt Busch

Kurt Busch

Kurt Busch foi suspenso por tempo indeterminado pela NASCAR antes das 500 Milhas de Daytona, após a divulgação dos resultados de um tribunal de família em relação ao caso de violência doméstica envolvendo sua ex-companheira. O piloto, que também teve seus laços com a Stewart-Haas/Chevrolet suspensos, irá apelar da decisão.

No início desta semana, o tribunal do Estado de Delaware concedeu o pedido de Patricia Driscoll para uma ordem de proteção contra Busch, e os resultados divulgados na sexta-feira afirmaram que ele a estrangulou antes de “jogar a cabeça dela contra a parede de seu motorhome” durante uma discussão no circuito de Dover.

Acusações criminais ainda não foram apresentadas contra Busch, pois o relatório do Comissário David Jones diz respeito a uma questão de direito civil e de família: o caso ainda está em aberto em um tribunal de direito.

O campeão da Sprint Cup em 2004 será substituído em Daytona por Regan Smith, que já havia estado no lugar de Tony Stewart no ano passado, após o chefe da equipe ter se envolvido em um acident fatal de sprint car.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.