NASCAR penaliza membros da Hendrick por briga no Texas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 9:21

Briga entre as equipes Hendrick e Penske no Texas

A NASCAR penalizou vários membros da Hendrick Motorsports – incluindo os mecânicos chefes de Jeff Gordon e Kasey Kahne – devido à briga pós corrida com Brad Keselowski e a Penske no Texas Motor Speedway.

Gordon e Keselowski sofreram pequenos cortes e hematomas quando uma briga envolvendo suas equipes começou, depois que Gordon confrontou Keselowski por causa de um incidente na pista.

Alan Gustafson e Kenny Francis, mecânicos chefes de Gordon e Kasey Kahne, respectivamente, receberam as maiores punições – multas de 50 mil dólares e observação por seis corridas – sob o regulamento da NASCAR que afirma que o “mecânico chefe assume a responsabilidade pelas ações dos membros da equipe”.

Jeremy Fuller, Dwayne Doucette e Jason Ingle, membros da equipe Hendrick, receberam multas de 25 mil dólares, com Dean Mozingo levando uma punição de 10 mil dólares. Os quatro foram colocados em observação por três eventos.

Vídeo da briga no Texas:

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.