NASCAR – Kevin Harvick fatura o All-Star em Charlotte

Kevin Harvick

Kevin Harvick venceu o All-Star, corrida extra-campeonato da NASCAR disputada na noite de sábado no Charlotte Motor Speedway. Como resultado, o piloto da Stewart-Haas/Ford faturou um milhão de dólares em premiação.

A corrida foi dividida em quatro segmentos. Os três primeiros, de 30 e 20 voltas, foram vencidos por Harvick (primeiro e o terceiro) e Kyle Busch (o segundo). A última fase teve 10 voltas.

Harvick ganhou a liderança em definitivo na linha de chegada do terceiro segmento, ao passar por Daniel Suarez, e se manteve na frente até o final. Isso apesar de uma prorrogação causada por rodada de Kyle Larson, que foi tocado por Joey Logano.

Suarez foi segundo e Logano terceiro. Denny Hamlin chegou em quarto, seguido por Chase Elliott, Jimmie Johnson, Larson, AJ Allmendinger, Kyle e Kasey Kahne.

Kurt Busch, Allmendinger e Alex Bowman estiveram entre os pilotos que acertaram o muro. O maior acidente se deu no terceiro segmento, quando Martin Truex Jr rodou após toque com Ricky Stenhouse Jr e vários carros se envolveram na batida, como Clint Bowyer, Austin Dillon, Brad Keselowski e Kyle Busch.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.