NASCAR – Hendrick continuará fornecendo carros para rivais

nascar12-jeff gordon carro cima-350Rick Hendrick, dono da equipe que leva o seu sobrenome, na NASCAR Sprint Cup Series, afirmou que continuará atuando como distribuidor de chassis e motores pra equipes rivais, mesmo tendo visto em 2011 uma equipe adversária, a Stewart-Haas, ser campeã com um de seus carros.

Tony Stewart, assim como inúmeras equipes, costuma comprar equipamentos das equipes de ponta. Com um carro da Hendrick, Stewart conquistou o título de 2011 da principal divisão da NASCAR, sendo que Jimmie Johnson, o melhor piloto de Rick Hendrick, na tabela de pontuação, terminou apenas na sexta colocação.

Mesmo assim, Hendrick afirma que não vê problema em ser batido por uma equipe rival que utiliza seus carros e que a principal meta e sua equipe para esta temporada, será bater a Stewart-Haas.

“É uma sensação bem diferente ser batido por alguém com outro equipamento”, disse o dirigente. “Você pensa que então o adversário tem um motor melhor, um chassi melhor. Agora quando você é batido pelo seu próprio equipamento, você deve olhar no espelho e dizer, `bem  eles possuem o mesmo equipamento que o nosso e conseguiram nos vencer, então devemos trabalhar”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.