NASCAR – Hamlin sofreu fratura nas costas após acidente com Logano

Denny Hamlin

Denny Hamlin foi diagnosticado com uma fratura nas costas após sua colisão com Joey Logano no final da corrida da NASCAR Sprint Cup em Fontana.

Hamlin e Logano estavam lutando pela liderança na última curva quando um toque jogou ambos no muro. Hamlin bateu de frente na barreira interna, e o impacto foi tão forte que as quatro rodas de seu Toyota saíram do chão.

Apesar de inicialmente ter informado que estava tudo bem, Hamlin precisou ser retirado de maca quando saiu do carro. Ele foi levado de helicóptero para o hospital. Na segunda-feira, os médicos confirmaram que Hamlin sofreu uma fratura de compressão na L1.

Uma declaração da Joe Gibbs Racing afirmou que ele espera receber alta e voar para sua casa na Carolina do Norte hoje, com exames adicionais previstos para o final da semana. Não houve nenhum comentário imediato sobre quanto tempo Hamlin ficará afastado das pistas, ou se precisará de cirurgia.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.