Nascar – Categoria nega que Logano tenha causado choque propositalmente

quarta-feira, 27 de março de 2013 às 13:37

Nascar

O diretor da Nascar Sprint Cup, John Darby, disse que os organizadores dispensaram imediatamente a noção de que Joey Logano tenha causado propositalmente o choque que deixou Denny Hamlin com uma fratura nas costas durante a corrida de Fontana. Logano e Hamlin brigavam pela vitória em Fontana quando aconteceu o contato que jogou Hamlin no muro, causando uma lesão nas costas que lhe deixará de fora por pelo menos cinco corridas. Em uma entrevista para a televisão, antes de saber da gravidade da lesão de Hamlin, Logano disse que “ele provavelmente não deveria ter feito o que ele fez no final de semana passado, está aí o que ele merece.”

A Nascar decidiu não penalizar os envolvidos, e Darby acredita que foi um choque normal entre dois pilotos que brigavam pela vitória e que não houve comportamento malicioso.

“Eles estavam lado-a-lado e são dois ótimos competidores,” falou Darby. “Se alguém estivesse pensando em retaliação, ele teria tentado fazer o outro rodar com um simples toque na traseira do outro. Está claro para nós que foi uma disputa normal e por isso ninguém será penalizado,” completou.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.