“Não respeito Hamilton como pessoa.”

quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 7:21
f1-sutil-hamilton

Adrian Sutil e Lewis Hamilton

O piloto da Force India Adrian Sutil reiterou que ainda não conversou com Lewis Hamilton – e provavelmente nem conversará mais depois destas declarações.

A amizade entre Sutil e Hamilton sofreu um revés quando o inglês não foi testemunhar em favor de Sutil durante o julgamento do alemão em 2012. Logo após aquele fato, Sutil disse o inglês era um “covarde” e “não um homem” por não comparecer, e enquanto Hamilton, desde então, disse que ainda eles iam conversar a respeito, o alemão revelou que ainda está esperando para sentar-se com o campeão mundial de F1 de 2008.

“Não, não falamos sobre isso ainda”, disse Sutil à revista GP Week. “Por alguma razão, ele nunca entrou em contato comigo novamente. Ele sempre disse ser meu amigo, mas ele desapareceu de repente e até mudou o número de seu telefone.”

“Eu o vi aqui no paddock [na Hungria] e ele sempre disse que ‘sim, nós podemos sentar e conversar sobre isso’, mas ele nunca chegou. Então esse tipo de pessoa eu realmente não respeito.”

“Eu o respeito como um esportista, mas acho que na vida pessoal ele não está no meu nível e não preciso perder tempo com essas pessoas. Estou feliz que eu tenha percebido que tipo de pessoa ele é. Tenho bons amigos, pessoas com quem posso aprender, e isso é o mais importante.”

“Aqui no circuito são negócios e ele é um grande piloto, mas nós realmente não nos falamos mais.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.