MotoGP – Stefan Bradl diz não ter pressa para decidir futuro

quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 13:32
Stefan Bradl

Stefan Bradl

Stefan Bradl insistiu que não está preocupado com seu futuro na MotoGP, apesar de ter confirmado que não tem contrato para 2014. O alemão foi alvo de rumores sobre uma possível parceria com a Honda até o final de 2014, mas admitiu que ainda não tem nada assinado.

Ele estreou na categoria com a equipe satélite LCR, depois de bater Marc Marquez no campeonato de 2011 da Moto2. Depois de uma ótima primeira temporada em 2012, Bradl começou o ano com performances abaixo das expectativas, mas deu a volta por cima em Laguna Seca, onde conseguiu sua primeira pole e pódio de 2013.

“No momento, eu não tenho contrato para o próximo ano,” falou Bradl. “Eu preciso continuar a dar o meu máximo, e veremos o que acontecerá no futuro. Não estou preocupado com minha situação, pois tenho certeza que mereço uma vaga na MotoGP,” completou.

Os rumores sobre a situação de Bradl vieram logo depois do anúncio de que Nicky Hayden só continuará na Ducati até o final de 2013. Cal Crutchlow, o único piloto de equipe satélite a estar na frente do alemão no campeonato, também ainda não tem um acordo assinado para a próxima temporada. Especulações também apontam Pol Espargaro, piloto da Moto2, na Yamaha para 2014.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.