MotoGP – Stefan Bradl diz não ter pressa para decidir futuro

Stefan Bradl

Stefan Bradl

Stefan Bradl insistiu que não está preocupado com seu futuro na MotoGP, apesar de ter confirmado que não tem contrato para 2014. O alemão foi alvo de rumores sobre uma possível parceria com a Honda até o final de 2014, mas admitiu que ainda não tem nada assinado.

Ele estreou na categoria com a equipe satélite LCR, depois de bater Marc Marquez no campeonato de 2011 da Moto2. Depois de uma ótima primeira temporada em 2012, Bradl começou o ano com performances abaixo das expectativas, mas deu a volta por cima em Laguna Seca, onde conseguiu sua primeira pole e pódio de 2013.

“No momento, eu não tenho contrato para o próximo ano,” falou Bradl. “Eu preciso continuar a dar o meu máximo, e veremos o que acontecerá no futuro. Não estou preocupado com minha situação, pois tenho certeza que mereço uma vaga na MotoGP,” completou.

Os rumores sobre a situação de Bradl vieram logo depois do anúncio de que Nicky Hayden só continuará na Ducati até o final de 2013. Cal Crutchlow, o único piloto de equipe satélite a estar na frente do alemão no campeonato, também ainda não tem um acordo assinado para a próxima temporada. Especulações também apontam Pol Espargaro, piloto da Moto2, na Yamaha para 2014.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.