MotoGP – Rossi recusa aperto de mão de Márquez em Misano

Márquez X Rossi

Valentino Rossi recusou um aperto de mão de Marc Márquez após os comentários deste último sobre “fazer as pazes” com o italiano. As duas superestrelas entraram em confronto em Sepang em 2015, num incidente que levou Rossi a colocar-se no final do grid para a corrida de fim de temporada.

O relacionamento deles parece ter melhorado em 2016 antes de outra grande disputa na Argentina em abril deste ano, quando Rossi caiu como resultado de uma investida de Márquez em condições molhadas.

No período que antecedeu a etapa de San Marino deste fim de semana, Márquez disse na Itália: “Gostaria de fazer as pazes com ele, não tenho qualquer problema com o Valentino. Na Argentina, tudo ficou mais calmo. Eu cometi um erro e com isso tive azar com Rossi, também tentei me desculpar”.

Rossi afirmou que não havia nenhum problema entre os dois durante a coletiva de imprensa de quinta-feira em Misano. “Eu ouvi isso, mas eu não sei… Parece-me um pouco estranho, porque na realidade não há nenhum problema entre mim e Marc”, disse o piloto da Yamaha. “Então, eu não sei porque temos que fazer as pazes. Para mim está tudo bem”.

Perguntaram então a Rossi se ele apertaria a mão de Márquez e o que o espanhol achava da avaliação de Rossi sobre a situação. O piloto da Honda respondeu: “Para mim está bem, e claro, se não for problema (para o Rossi), para mim não tem problema”.

Márquez, que estava sentado ao lado de Rossi, ofereceu então um aperto de mão, mas este sorriu, sacudiu a cabeça e permaneceu de braços cruzados. “É tipo isso. Quero dizer, o que posso dizer”, falou Márquez em reação ao desprezo. “Já, pela segunda vez… Sem problema, vou correr igual”.

Rossi reiterou então a sua posição: “Não precisamos apertar as mãos. Nós estamos bem. Nós não temos nenhum problema”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.