MotoGP – Rossi não terá seu chefe de equipe em Mugello

quinta-feira, 30 de junho de 2011 às 12:34
motogp11-burgess-rossi-ducati350Valentino Rossi terá um novo chefe de equipe pela primeira vez em dez anos na corrida deste fim de semana em Mugello, já que Jeremy Burgess vai comparecer à etapa italiana.

Burgess retornou à Austrália para ficar com sua esposa, que passará por uma série de exames médicos e uma possível cirurgia de urgência, de acordo com a Ducati. A função de Burgess será ocupada por Max Bartolini, que normalmente trabalha como diretor técnico.

“Eu gostaria de desejar boa sorte a Jeremy, que não poderá se juntar a nós neste fim de semana devido a razões pessoais muito importantes”, disse Rossi. “Sentiremos muita falta dele na garagem, mas estamos ansiosos para vê-lo em Sachsenring”.
“Enquanto isso, devemos tentar ir bem em Mugello. Andamos lá com a GP12, mas por ser uma 800, nossa moto responde de modo um pouco diferente aos ajustes, e também está em sua primeira fase de desenvolvimento. Será vital encontrar o caminho correto para o acerto rapidamente, pois é importante que melhoremos em todas as sessões a fim de nos classificarmos em uma boa posição”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.